
Sobre a Empresa
História e Valores da Empresa:
São 20 anos de experiencia no mercado com um board multidisciplinar de sócios para promover o melhor atendimento, a melhor experiência e a melhor estrutura.
Nossos Sócios:
-
Julio Ocireu tem uma trajetória reconhecida no mundo de festas. Com 20 anos de experiencia, ele adquiriu um vasto conhecimento na criação de experiências interativas que envolvem oficinas de manualidades. Além disso, a ênfase em espaços com arquitetura premium mostra que ele prioriza não apenas a funcionalidade, mas também a estética e a inovação em seus projetos.
-
Vinicius Defourny tem uma trajetória inspiradora, passando por diversas empresas e desafios. Atua há mais de 11 anos no mercado de eventos e desde criança é apaixonado por esse universo, A vasta experiência nesse ramos proporcionou um olhar prático e eficaz. Encantamento e qualidade são os pilares do seu trabalho. O compromisso como sócio do Reserva Moema é entregar uma experiência extraordinária.
-
Ricardo Alvarez é graduado em Administração de Empresas, com 30 anos de experiência administrativa, financeira, comercial e operações em empresas privadas, instituições financeiras e bancárias com foco em atendimento e novos negócios.
Missão: "Trabalhamos com paixão, compromisso e excelência para transformar momentos especiais em memórias inesquecíveis. Valorizamos a qualidade, a criatividade, o respeito aos clientes e a responsabilidade em cada detalhe de nossas festas e serviços."
Valores:
1. Priorizar ambientes seguros, divertidos e inesquecíveis para as crianças e suas famílias.
2. Prezar por um atendimento cordial, profissional e personalizado, garantindo a satisfação de todos os clientes.
3. Buscar constantemente novas ideias, temas e experiências para surpreender e encantar os clientes.
4. Oferecer serviços de alta qualidade, com atenção aos detalhes, higiene e segurança.
5. Investir na equipe, promovendo treinamento, respeito e um ambiente de trabalho motivador.
6. Atuar de maneira consciente, promovendo ações sustentáveis e apoiando ações comunitárias.
7. Respeitar e valorizar a diversidade de clientes, parceiros e colaboradores, promovendo um ambiente inclusivo.

















